quinta-feira, 25 de abril de 2013

ESPOSA PUTA TEM QUE USAR VESTIDO CURTO E CABELAO NA BUNDA

2 comentários:

  1. que esposa gostosa com esse vestido eu chupo a boceta del sem tirar a calçinhas.quero contatos com esposas da cidade de viamao que sejam simples e que gostem muito de sexo inclisive oral gostaria muito de chupar as suas bocetas meu email ...claudiocesarsilvadasilva2@gmail.com.quero as negras tambem.procuro mulheres simples que queirao realizaar as suas fantasias,um alo as crentes sei que tem muitas com tesao na boceta. gostaria muito de chupalas.bjos

    ResponderExcluir
  2. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3
    Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas e etc.

    >>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3 lembrando que sou hétero. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    >>> Tenho pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >> Necessito de sigi-lo pois sou casado e minha esposa não sabe das minhas aventuras.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir