quarta-feira, 14 de março de 2012

niver do filho dela que vc assumiu ela tava assim...




8 comentários:

  1. Ás vezes o pai da criança (o verdadeiro), ainda vai na festinha só pra poder dizer: "fui eu quem fiz, mas é o corno manso quem cria!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA A BOCA SEU TROUXA DO CARALHO.... NÃO SABE NEM O QUE ESTÁ FALANDO!!!

      NEM CONSEGUE DISTINGUIR UMA FOTO PESSOAL E DE FAMILIA!!!

      TEM QUE SER CORNO MESMO...SEU FDP

      Excluir
    2. não é casada nem aliança ela usa

      Excluir
    3. Mais que porra,,so poder ser casada se tiver alianca??? Que porra velho,,e quem disse que pra ser corno deve assumir um filho,,

      Excluir
  2. quero o enderço desta loirapor favor

    ResponderExcluir
  3. COMO PODEM SER TÃO NOJENTOS E TÃO VAGABUNDOS...USAR FOTOS DE FAMILIA...E ESCREVER ESSE MONTE DE BESTEIRAS...AINDA COLOCANDO FOTOS DE CRIANÇAS!!!

    TEM GENTE QUE É UM LIXO MESMO!!!

    TEM QUE SER MUITO IMBECIL E IGNORANTE..PRA GOSTAR DE SER CORNO!!!

    ESSAS FOTOS SÃO PESSOAIS...BANDO DE ARROMBADOS!!!

    ResponderExcluir
  4. fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    >>>(61) 8456-6055 Operadora OI
    ou
    >>>(61) 9285-0356 Operadora Claro

    >>> Eu sou Ricardo de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, casal que curta entre em contato comigo.

    ResponderExcluir